29/06/2014

Viciado em Palavras- Apresentação (João)

Minha Trajetória na Literatura

Meu nome é João Victor, tenho catorze anos e gosto de ler desde sempre, iniciei como todo o mundo inicia, por aqueles livros de conto de fada que devem ter umas cinco ou seis páginas. Depois mais velho, na faixa de uns onze anos comecei a ler livros mais gordos aquelas séries da Editora Fundamento, sabe ? Principalmente, Querido Diário Otário, Nossa! Como eu amava aquela série. Lembro-me como se fosse ontem, do primeiro livro com ais de cem páginas que li Cacos de Vida  da Editora Ática, depois disso nunca mais li livros pequenos, sei que Depois que entrei nesse universo mágico, comecei a escrever muito melhor. De piores , meus textos passaram a ser um dos melhores da sala.

Por que resolvi fazer esse blog ?

Eu gosto muito de escrever resenhas e gosto muito de ficar no computador, então reuni o útil ao agradável e fiz esse blog.

Qual é o Conteúdo do blog?

O Foco principal do Blog são resenhas de livros, mas também posso fazer também resenhas de filmes e de séries também que são coisas que eu gosto muito também. 




4 comentários:

  1. Parabéns João ! Fico muito feliz e ficarei seeeempre ligadinha por aqui �� amamos livros e séries ! E eu tbm amava meu querido diário otário

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário, vou adorar lê-lo. Volte aqui depois para conferir a resposta, O.k ?